Comentem!

Galera, vamos comentar, sem receio!

Digam o que querem ver aqui no blog, o que acharam, e tudo o mais.

Mas vamos fazer comentários saudáveis.

 

 

8 pensamentos sobre “Comentem!

  1. Olá professora, estou com uma duvida no teste,eu não entendi direito essa parte “Elabore um texto correlacionado os movimentos asrtísticos e suas transformações no decorrer da história”.

    e pra falar a historia da arte desde a pre hiestoria a te a arte conteporanea??

    • Não. Você vai fazer uma relação entre a arte antiga (Egito), a arte clássica (Grécia e Roma), a arte medieval (Bizantino, Românico e Gótico) e a arte renascentista, buscando suas absorções e suas transformações, por exemplo, quando Roma invade a Grécia, ela se apropria da cultura Grega, mas também a modifica, criando assim a cultura greco-romana. Leia os textos da apostilas, eles lhe ajudarão, qualquer coisa, me procure. Estarei a sua disposição!

  2. Professora e eu fikei responsavel por pesquisar sobre hendonismo e escola romanica mas, não achei nada sobre a escola romanica. tem algum site q possa me endicar algo sobre isso.

Deixe um comentário